Regularização de mensalidades


Diretoria de Ativos

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30 (plantão nos meses de janeiro e fevereiro).

Centro de Atendimento Integrado da Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 277.

Contato de WhatsApp: (13) 3202-7101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Informações, reclamações ou sugestões: e-mail (acordo@unisanta.br) a/c da Diretoria de Ativos Unisanta, informando Nome, Ra, Curso e Assunto.



Diretoria de Ativos: humanização e rapidez no atendimento para questões de mensalidades

Casos de mensalidades em atraso no Colégio, na Universidade, EAD e na Pós-Graduação são analisados presencialmente, por WhatsApp ou e-mail pela Diretoria de Ativos, em busca de soluções que atendam ambas as partes. Basta procurar essa Diretoria, sem necessidade de protocolar documentos.

Alunos e seus familiares que possuem mensalidades em atraso têm um atendimento diferenciado no Complexo Educacional Santa Cecília. A Diretoria de Ativos busca resolver essas pendências com os interessados, recebendo-os no Centro de Atendimento Integrado, das 8h às 19h30, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

“Para fins de agilidade e praticidade no atendimento, sugerimos a utilização do WhatsApp para atendimento voltado à regularização de mensalidades, munido de informações para possibilitar a identificação como nome completo, RA e curso”, enfatiza o diretor, Dr. Fábio Saorini.