Vestibular 2011 UNISANTA

Matrículas

Será um prazer recebê-lo(a) em nossa Família Ceciliana. Desejamos a você uma carreira acadêmica e profissional de muito sucesso e um futuro brilhante.

Você contará com um ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a sua formação cultural, científica e humana.

Datas de Matrículas:
Dia 13/8, das 15h às 21h, e dias 14 e 15/8, das 9h às 21h.

Local: Rua Oswaldo Cruz, 277 - Protocolo Geral

Documentação necessária para matrícula (em uma via simples, acompanhada dos originais)

Observações:

Os candidatos que apresentarem os documentos originais juntamente com as cópias não precisam de autenticação em cartório.

A matrícula poderá ser feita pelo aluno ou por outra pessoa munida de procuração. Os portadores de diploma de nível superior que pretendam solicitar dispensa de disciplinas cursadas devem apresentar na matrícula o histórico escolar e programas, para análise da Secretaria do seu Curso.

Histórico Escolar / Certificado de Conclusão

Se o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão do Ensino Médio não forem emitidos até o dia da matrícula, deverá ser solicitado junto à escola de Ensino Médio um atestado que mostre a situação do aluno e a data em que serão emitidos os documentos solicitados, comprometendo-se o candidato a apresentar os documentos neste prazo, para que não seja invalidada sua matrícula.

Importante:

- Se você já efetuou o pagamento da matrícula em outra Universidade e for aprovado no Vestibular da Unisanta, tem direito a receber da outra instituição o valor proporcional da importância paga, caso efetue sua matrícula na Unisanta. Estando nessa situação e necessitando de informações adicionais procure, no local da matrícula, orientação especial para o seu caso.

Processo Seletivo Antecipado 2013

O candidato aprovado deverá preencher o Termo de Pré-Matrícula, nas datas mencionadas acima, e efetuar o pagamento de R$ 100,00 a ser descontado na efetivação da matrícula.

Documentação: Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

Recepção e Integração de novos alunos

Na semana inicial de aulas, é realizada uma programação de atividades para recepcionar os alunos, com a presença do diretor, coordenador e professores do curso.

Na ocasião serão apresentados os investimentos em tecnologias de ponta, a constante modernização de nossas instalações, o aperfeiçoamento permanente do corpo docente, o pronto atendimento aos anseios comunitários, o Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), além das atividades relevantes à vida universitária.

Essas atividades incluem, ainda, o encontro com alunos mais adiantados, oferecendo informações, depoimentos sobre suas experiências pessoais e criando novos relacionamentos, visando desenvolver e consolidar o lema "EU SOU DO SANTA".

Nosso desejo é que você também deixe registrada a sua história de sucesso como os ex-alunos da UNISANTA que hoje brilham em suas carreiras profissionais no Brasil e no exterior.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101 ou pelo e-mail vestibular@unisanta.br.

Voltar para a página anterior.

Voltar para a página inicial da Unisanta Voltar para a página inicial da Unisanta