“Quando morrer eu quero que façam um livro com meus diários.
Sei que não são importantes, mas são bacanas. porque contam uma vida e uma vida, por mais insignificante que seja, é muito importante para aprendermos mais sobre nós mesmos...”
Renata Agondi, em seu diário “Revolution 9”, 9 de março de 1981

 

     Revolution 9, obra de Marcelo Teixeira que conta a vida e Renata Câmara Agondi, nadadora santista falecida em 23 de agosto de 1988, em uma tentativa de travessia do Canal da Mancha, tem o lançamento de sua segunda edição marcada para o próximo dia 21 de setembro (terça-feira), às 19h30, no Auditório do Bloco E, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Rua Cesário Mota, 9, Boqueirão, em Santos (SP).

     Todo valor arrecado neste lançamento será destinado à instituições de caridade da Cidade e Região, como parte do trabalho de benemerência desenvolvido pelo autor do livro.

     Além da segunda edição de Revolution 9, está sendo vendido o DVD do documentário Renata, a versão cinematógrafica do livro lançado em primeira edição em 1998. Também estarão à disposição dos interessados a primeira edição (números limitados) e a versão em VHS do documentário.